Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Fan Fic Episódio 04- Buizel E a cidade de Lavaridge

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Adrian e seus amigos caminhavam pela estrada para ir a cidade de Lavaridge


[Adrian]- Estou faminto.

[Kate]- Eu tambem tambem estou cansada.

[Adrian]- Ei perai o que e aquilo se mechendo e um pokémon.

E o pokémon que Adrian viu saio corredo e Adrian saio corredo atras deles.

[Adrian]- Volta aqui.

[Alex]- Adrian volte aqui espera.

[Adrian]- nossa um Buizel vou ver na pokedex.

[Pokedex]- Buizel, o Pokémon fuinha do mar. Ele armazena o ar nos sacos no pescoço e usa-los como dispositivos de flutuação, e nada, girando seus dois rabos como uma hélice.

[Buizel]- bui bui.

[Adrian]- Esse e meu Treecko saia.

[Treecko]- Treec kooo.

[Adrian]- Treecko use agora pancada.

[Treecko] Treec kooooooo.

E Treecko acerta em seio buizel que fica muito machucado mas se levamta e usa ataque rapido.

[Buizel]- Bui zellllllllll.

[Adrian]- Desvie e use Bola de enrgia agora vai.

[Treecko]- Tree c koooo.

[Buizel]- Bui bui.

E acerta em buizel que desmaia e então Adrian joga sua pokébola.

[Adrian]- pokébola vaiiiii.

[Adrian]- vai fica na pokébola.

E então Buizel fica na pokébola.

[Adrian]- Isso ai.

[Kate]- Muito bem Adrian.

[Alex]- Isso ai Adrian.

´[Kate]- Então vamos para cidade.

[Adrian]- Vamos.

[Alex]- Vou olhar para o mapa para ver se a gente ta peerto da cidade .



[Alex]- E estamos bem pertos.

[Kate]- Então vamos.

[Adrian]- Vamos.

[Chegamos nossa que cidade linda.

[Kate] ei vamos compra alguma coisa para a gente comer.

[Alex]- To morrendo de fome.

[Adrian]- Tava gostosa aquela comida vamos no centro pokémon.

[Alex]- Ta bom.

[Adrian]- Enfermera Joy quero que recupere meus pokemons.

[Joy]- Esta bem.

[Joy]- Pronto.

[Adrian]- Então vamos indo.

[Joy]- Porque vcs não dormem aqui hj ahh.

[Adrian]- Esta bem.

Quando era tarde da noite.

[Adrian]- Amanhã sera minha batalha comtra a lider de ginasio vou me preparar.



CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário