Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
Fan-Fic Episódio 02-Um novo amigo

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

No Ultimo Episódio

Adrian começa sua jornada junto a Treecko e kate quando eles saem do laborátorio do Prof.Birch um menino vem correndo pedindo socorro.


[???]-Socorro

[???]- Tem um bando de Breedrill me seguindo.

[Beedrill]- Beedrill.

[Adrian]-Cuidado Kate.

Então Adrian e Kate seguem o menino ate um penhasco.

[???]- Droga me encurralaram esta bem Torchic saia .

[Torchic]- Tor torchiccc.

[Adrian]- Nossa ele tem um torchic vou coloca na Pokedex

[Pokedex]- Torchip gruda no seu treinador, seguindo o com pequenos passos. Este pokémon lança chamas acima de 1000ºC, incluindo bolas de fogo que deixam o inimigo torrado.

[Adrian]- Nossa que legal.

[???]- Torchip brasas agora vai.

[Torchip]- Tor Chi pppppp.

E então Torchip joga o brasas que pega em todas as Beedrill mas resta 2 .

[Beedrill]- Bee dri ll

Então as beedrill usam raiva que pegam no torchip.

[???]- Torchip não Torchip saia dai agora

[Adrian]- Treecko saia e salve aquele Torchip use o pancada.

[Treecko]- Treckooo.

[Adrian]- Isso Treecko muito bem agora lançe o bola de energia.

[Treecko] Treec koooooooooooooooo.

Então aconteçe uma explosão e o enchame de beedrill sairam voado de la.

[Adrian]- Você esta bem.

[???]- Estou muito obrigado por te salvado o meu torchip sem ele nao saberia o que fazer.

[Adrian]- Qual e o seu nome.

[Alex]- Meu nome e Alex para onde voçes vão

[Adrian]- Nos estamos indo pra a cidade de Lavaridge vou lutar contra a lider de ginasio de lá soube que ela e bem forte.

[Alex]- Ei e para la que eu ia que tal eu ir com vocês.

[Adrian]- Ta vamos a quase ia me esquecendo esta e Kate Kate este e Alex.

[Kate]- Oi Alex você tambem vai para lavaridge com a gente.

[Alex]- Vou sim.

[Adrian]- Então vamos que ja esta escurecendo.


Então Adrian e seus amigos seguem seu caminho para a cidade de Lavardge que surpresa aquardam para nossos amigos nessa cidade.


CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário